Subscribe:

"Cheias de Charme":Sarmento revela a Cida que é seu pai biológico.

Uma grande revelação promete abalar os próximos capítulos de "Cheias de Charme".  A reviravolta será na relação entre Sarmento e Cida.

Tudo começará assim que o advogado perder tudo após as denúncias de Elano serem aceitas e seu patrimônio todo bloqueado. Falido e sem clientes, que deixaram o escritório após a descoberta das tramóias arquitetadas por ele, Sarmento também perderá o direito de exercer sua profissão.

Deprimido, ele irá procurar Valda , para conversar sobre seus erros e se mostrará disposto a repensar algumas atitudes tomadas. Ele então sairá de casa e deixará um bilhete para Sônia. 
Cida descobre identidade do pai.

Após instalado como hóspede em uma pensão humilde no Borralho, Sarmento decide ir atrás de Cida, que estará reformando o apartamento de Rosário para morar. De início, ele será mal recebido pela ex-funcionária, porém conseguirá a atenção dela ao confessar que refletiu sobre a vida e que gostaria de pedir perdão a ela.

Sarmento então revela que dormiu com Dolores, mãe de Cida, durante uma crise em seu casamento com Sônia. Ele ainda contou que tempos após a noite, descobriu que a empregada estava grávida. Na época, Dolores havia revelado que o filho era de Santos, motorista da mansão.
O executivo ainda contará que ficou desconfiado e que, após a morte de Dolores, roubou uma escova de cabelo da cantora para fazer um exame de DNA que confirmou sua paternidade.

"Rezei muito para você ser minha filha. Hoje, tenho certeza de que seria a única a não virar as costas para mim", desabafará Sarmento. Cida ficará aos prantos ao receber a notícia.

0 comentários:

Postar um comentário