Subscribe:

"Trono da Fama" – com Larissa Riquelme



Larissa Mabel Riquelme Frutos, mais conhecida como Larissa Riquelme nascida em 22 de fevereiro de 1985 é uma atriz e modelo paraguaia.

       Carreira       

No Paraguai, Larissa já era conhecida de longa data. Modelo mais bem paga da história do país, ela já foi Miss Assunção e participou do reality show "Bailando por un Sueño" (parecido com o brasileiro "Dança dos Famosos").

Larissa foi convidada a fazer parte do elenco da novela El triunfo del amor, no qual fará par romântico com o ex-atacante da Seleção Mexicana (Cuauhtémoc Blanco)


      Copa do Mundo de 2010      


 A modelo passou a ganhar destaque internacional na copa do mundo de 2010 na África do Sul,se tornando um fenômeno na internet.Fotos suas, em que aparecia com um celular entre os seios, fazendo propaganda de uma empresa de telefonia móvel, tiradas nas comemorações dos gols do Paraguai no centro de Assunção e distribuídas por agências de notícias para todo o mundo. Foi considerada como a "Musa da Copa do Mundo 2010".

      Trabalhos no Brasil      

 No Brasil fez um ensaio para o site Paparazzo. Também participou dos programas Fantástico, da Rede Globo, e CQC da Rede BandeirantesConvidada para apresentar um programa de televisão no Brasil, despertou também o interesse da Rede Record, que queria sua participação na terceira edição do reality show A Fazenda,o que não aconteceu.

    Ensaio nu  


Disputada pelas revistas brasileiras Sexy e Playboy para fazer um ensaio nu,Larissa pediu o cachê de R$ 130.000 ,inicialmente foi recusada pelas revistas.Porém, em 26 de julho, a revista Playboy brasileira fechou um contratado do  ensaio para a edição da revista que foi publicado em setembro de 2010.
Em 2012 realizou seu segundo ensaio nu,no mês de maio da revista Sexy,o tema do ensaio foi Líder de torcida.

0 comentários:

Postar um comentário