Subscribe:

Confiram a entrevista da Aline Bernardes, "Musa da copa", para a revista "Sexy"

Você é alta e linda Deve causar comoção quando anda na rua...
Aqui perto da portaria do prédio da SEXY, inclusive, antes de eu chegar, uns caras vieram falando: "Olha, sua revista eu vou comprar, hein"(risos).


Mas, ao mesmo tempo, você intimida os caras, não?
 Sim. Trabalho com evento e vários caras passam e mexem comigo achando que vou ficar acuada, mas eu logo respondo e aí eles fogem de mim.

Se um cara chega a um evento e manda um: "Ê, lá em casa", o que você responde?
Respondo: "E aí, você vai fazer o quê?". O comum é o cara não falar nada, ficar quieto e ir embora.

Você realmente entende de futebol e é palmeirense. Me fale da situação do seu clube, agora na série B.
Estamos em um momento de transição. Transição pra não sei onde (risos). Minha tese é que o culpado disso tudo é o Luxemburgo. Depois que a gente ganhou o Paulistão de 2008, ele saiu, vendeu todo mundo e o time desmoronou.

E você tem algumas superstições interessantes quando o assunto é ir ao estádio, né?
Tenho. Todas as vezes em que eu fui ao estádio, o Palmeiras ganhou, e eu vou sempre sem sutiã. Aí, na Copa das Confederações, eu decidi que vou sem calcinha, pra dar sorte.


Quando você tirou as fotos da revista, chegou a pensar nas homenagens que vai receber?

Não. Mas saber disso é muito gostoso. Se eu pudesse ver todos me homenageando, ia gostar ainda mais. Mas abafa o caso, muda de assunto (risos). Fiquei envergonhada.


Como é o sexo perfeito pra você?
Gosto de mandar e fazer as coisas que eu quero. Mas, logicamente, sei que vai ser bom para o cara.

0 comentários:

Postar um comentário