Subscribe:

Artistas elogiam última apresentação da Jullie no “The Voice Brasil”

A última apresentação da cantora Jullie no “The Voice Brasil”, na etapa chamada Tira-Teima, rendeu vários elogios na Internet, apesar de sua eliminação. Gaby Amarantos, Thalita Rebouças, Bernardo Falcone, Filipe Guerra e Leoni – autor da música “Os Outros”, que ela cantou – foram alguns dos que se manifestaram.
Gaby Amarantos escreveu que Jullie estava “cantando tão lindo” e a escritora Thalita Rebouças twittou que ela “foi sensacional, sucesso garantido”. Bernardo Falcone, por sua vez, destacou que a cantora tem um futuro brilhante. Filipe Guerra completou: “A Jullie é incrível demais! Me emocionei”.
A Ex-BBB Priscila Pires também se manifestou: Não concordei com a Claudia Leitte !! Preferia a Jullie... a voz dela é uma delícia de ouvir!

O comentário que mais tocou a Jullie, porém, foi do cantor e compositor Leoni. Ele escreveu que estava muito feliz por ela ter escolhido sua música para cantar. “Tem presente melhor do que o compositor da música elogiar sua interpretação? Isso é uma vitória!”, comemorou a artista de “Gasolina”.

Com informações do: http://portalpopline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário