Subscribe:

Confira a entrevista da Ex-panicat Dani Bolina para a revista "Sexy"

Como correram as fotos?
Foi cansativo, mas foi ótimo.

De qual cenário você gostou  mais: o casarão ou a oficina?
Da oficina! Tem uma foto que a gente fez em uma roda de caminhão que ficou incrível!

Você tomou uísque no primeiro dia, rolou no segundo dia também? 
Não, não rolou (risos).

Você curte beber o quê?
Gosto de cerveja, como uma boa gaúcha.

E churrasco?
Churrasco, cerveja e pagode.

Você faz o tipo mulher brava, né?
Eu sou. Sou gaúcha faca na bota, né? Sou brava.

Dizem que a mulher chega em sua melhor fase com 30 anos... Verdade?
Eu saí na Sexy pela primeira vez em 2005. Hoje me acho mais bonita.

Você tem saudades do Pânico?
Lógico! Só sou a Dani Bolina hoje porque fui panicat. Foram eles que me deram o nome, as oportunidades...Eu tenho saudade de lá e muito orgulho de ter sido panicat.

Tem alguma tattoo nova?
Eu tinha um gatinho na virilha... Aí eu fui fazer depilação a laser e acertou o gato (risos). Isso me incomodava. Aí o gato virou uma flor oriental.

Olha que os leitores vão contar, hein!
Será que dá pra ver todas? A gente podia das um prêmio pra quem acertasse, né?

Já ficou com mulher ?
Eu não gosto de mulher! Já basta eu (risos). É o que eu falo: não tenho preconceito, mas nunca tive curiosidade. Se eu tiver curiosidade, vou descobrir.

O que já deu vontade?
Ah... tudo o que eu tive curiosidade eu fiz. Mas eu sou tradicional, 
gosto de homem e não gosto de dividir.

Mais tarada?
Sim! Eu não era, mas agora sou

E tem alguém aproveitando essa sua fase?
Sim, estou namorando. Só que não vou falar com quem ainda.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu deus! Que pobreza de conteúdo. Linda, mas ordinária!

Anônimo disse...

Querida Luana, não estou para defender ninguém, não sou nem mesmo fã dela, mas vamos combinar que não deu para demonstrar conteúdo nessa "entrevista". As perguntas não são sobre nada que exija conteúdo dela. Acho que tem que rever seu comentário, tudo isso não deve passar de inveja.

Postar um comentário