Subscribe:

Confiram a entrevista da Ex-BBB Anamara para a revista "Sexy"

Em entrevista picante, Anamara conta suas preferências na cama

Como foi fazer o ensaio?
Ensaio nu é sempre difícil. Mas eu gosto de me olhar no espelho, de me analisar. E estou me sentindo muito bem comigo mesma. Por isso, na hora da pose, imaginei que estava em casa me olhando. E, como estou numa fase muito boa, feliz, foi tranquilo.


E quando você se olha no espelho, qual parte de seu corpo te agrada mais? 
O bumbum, adoro meu bumbum. Até uns 42 anos, minha mãe tinha um corpo que dava inveja em meninas de 15 anos. É coisa de baiana. Azeite de dendê hidrata o bumbum (risos). Tá no sangue.

Qual a diferença da sua participação nas duas edições do BBB?
Por incrível que pareça, a segunda vez foi mais difícil. Quando você está na primeira participação, não tem nada a perder. Na segunda eu já tinha uma imagem construída, já era uma pessoa pública. Por mais que eu tentasse mostrar a Anamara feliz e espontânea de sempre, foi mais difícil. Eu queria mais era voltar para a minha casa.


Já deu tempo de tirar o atraso?
Não, não fiz. Hoje eu tenho outras prioridades, como minha família, meus amigos, meus fãs e dinheiro. Tudo está na frente dos homens, que estão em último lugar. Relacionamentos não estão cabendo na vida de Anamara.


Qual a dica, então, para quem quiser ter uma chance?
Não é só chegar, mas tem que mostrar que eu não causo esse medo. Tem que mostrar que sabe que vai me dominar. Se ele conseguir demonstrar esse poder sobre mim, com certeza vou acabar cedendo aos encantos.

Então, tem que ser "marrento" também? É na marra, Anamara?
Com certeza. Se mostrar que não me quer, então, aí que eu fico mais interessada. Fui criada sem pai e tenho essa ausência masculina na minha vida. Talvez por isso eu tenha criado essa barreira; de mostrar a mulher que toma conta de tudo. Na verdade gosto de dormir de conchinha...
Há alguma fantasia sexual que não realizou?
Sim. Quero fazer um ménage com um homem e duas mulheres. Tenho essa vontade desde que comecei minha vida sexual. O beijo entre duas mulheres é algo belo. Mas é fantasia; não quer dizer que eu vá concretizar. Eu não tenho tesão por mulher, mas acho interessante essa ideia. Possivelmente não realizarei.

Como assim? Certamente não será um problema pro seu parceiro...
Então, é isso. Eu sou ciumenta e não aceitaria fazer isso sendo a terceira numa relação de um casal de amigos. Gosto de controlar a situação. Na paquera e na cama, o homem tem que mostrar que me domina. Nesse caso do ménage, teria que ser eu e meu namorado dando as coordenadas.


Então é ele que tem que dominar...
Sim, aquela coisa de quando ele fala um palavrão e completa com "eu que mando"...

0 comentários:

Postar um comentário