Subscribe:

Jovens e engajados! Famosos se envolvem em protestos e causas sociais

Com os protestos e manifestações que estão acontecendo no Brasil e em outras partes do mundo, muitos jovens se envolvem para ajudar no que podem e tentar mudar as coisas. Os famosos teens também se envolvem, afinal eles podem ser bem jovens, mas não deixam de se preocupar com questões importantes. Veja nas próximas fotos quem são os famosos teens mais engajados e preocupados com os outros!


Chay Suede participou das manifestações que aconteceram São Paulo,contra o aumento dos preços do transporte público.Chay Suede não foi para as ruas sozinho. A cantora Manu Gavassi, namorada dele, também foi protestar pelos direitos dos brasileiros. 


— Que experiência maravilhosa! Não vou esquecer nunca o que vivi aqui hoje, a força que temos unidos. Obrigada a todos que estão na rua tentando mudar o país.

Giovanna Lancellotti também aprovou as manifestações feitas  mas ficou triste por não ter ajudado mais de perto. ''Queria MUITO ir pra rua hoje ! Estou trabalhando,mas meu coração esta com todas essas pessoas que estão realmente tentando mudar o país!''.Disse em seu twitter.

Neymar tem esse jeitão engraçado de moleque, mas ele também se preocupa com várias questões sérias. Está em construção na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, o Instituto Projeto Neymar Jr, que atenderá diversas crianças e adolescentes carentes. Além de lazer e atividades esportivas, as crianças e seus pais terão palestras e diversos cursos.
Demi Lovato é uma grande ativista contra o bullying nas escolas. A cantora sofreu bullying quando era mais nova e chegou até a ser internada em um clínica de reabilitação, porque estava se mutilando. Demi deu a volta por cima com a ajuda da família, dos amigos e, claro, de sua música e até criou um documentário falando sobre bullying para ser exibido em escolas dos EUA. A cantora tem até uma tatuagem com a frase "stay strong", que significa algo como "fique firme".
Miley Cyrus é engajada desde que era bem novinha. Quando ainda interpretava a personagem Hannah Montana, Miley doava cerca de R$ 2 do valor de cada ingresso que vendia em seus shows na época para uma entidade que ajuda pessoas com câncer. Com isso, a loira conseguiu arrecadar mais de R$ 2 milhões para pesquisas de prevenção e cura da doença. Miley criou até sua própria instituição, que dá dicas e oportunidades para jovens que também querer ajudar os outros.
O cantor sempre se envolveu em vários projetos para ajudar os outros. Ele criou a Believe Charity Drive, fundação que tira parte do dinheiro das vendas de CDs e ingressos dos shows de Bieber e distribui para sete outras instituições de caridade. Em seus dois últimos aniversários, Bieber pediu aos fãs que lhe dessem de presente doações para uma fundação que dá água potável para pessoas que não têm. Justin também deu uma grande doação para ajudar vítimas do furacão Sandy. Além disso, o canadense até ajudou um fã a encontrar um doador de órgãos através do Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário