Subscribe:

Confira a entrevista da Ana Paula Minerato para a Revista Sexy

 
Você é de onde?  
Sou de São Paulo, ZN é nóis! Meu bairro vai comprar adoidado. Há muito tempo sou a modelo e atriz do bairro.


Tem namorado? 

Não... Brigamos uma semana antes das fotos. Aí falei: "Então deixa. Quero aproveitar meu momento".

E a briga foi por causa das fotos?
Não, não foi. Inclusive ele ficou sabendo por meio da divulgação que teve nos sites. Eu não falei nada pra ele. Eu não! Vou falar o que pra esse daí? Deixa ele ver...


Você tem vergonha de ficar pelada?
Sou um pouquinho sem-vergonha. Não vejo problema em trocar de roupa na frente de alguém. Só quando rola malícia.

O que você gosta de beber?
Eu bebo de tudo. Não sei uma coisa que mais gosto. Sempre vou misturando várias coisas, fico louca super-rápido e não sei o que deu aquele resultado. Mas, assim, adoro um champanhe, uma cerveja com os amigos...

E essa semana solteira, tá legal? Já tem historinha?

Tá legal. Historinha não tem, mas os pretendentes caem matando. Vários engraçadinhos me pediram em casamento.

Você solteira... Qual é um lugar bom pra flertar?
Acho que em barzinho. Na balada eu vou mais pra doideira, mas em bar dá pra flertar todos os homens e eles flertam também. Ele olhou, dá uma risadinha, eu dou uma risadinha.


Já teve curiosidade de ter algo com mulher?
Já beijei. Ela quis ir mais longe e parei. Foi no colégio. Minha mãe descobriu e achou um absurdo. Gosto de mulher. Meio caminhão, cabelo cortado, boné. Acho elas gatas...

Quando colocou silicone? Mudou sua autoestima?

Sim! Coloquei com 17 anos. Curto peito em mulher e acho legal em mim. Meu peito eu usava mais pro meu ex-namorado.

17 anos, Ana? A galera deve ter ficado louca. 

Eu ainda estava na escola. O pessoal ficava louco. Quando eu coloquei o peito, virei a sensação da escola. Ia com a calça apertada, colocava a blusa curtinha...

Você gosta disso?
Ah, eu gosto. Eu acho legal o cara achar que eu sou gostosa. Não vai fazer eu dar pra ele, mas é legal ser gostosa.
Como é sua relação com o Corinthians? 
Fui musa do Corinthians e sou da Gaviões. Frequento a sede há muitos anos e o pessoal já me conhece. Mas sempre tem os abusados, principalmente no estádio. Eu gosto quando gritam: "Minerato, gostosa!". Adoro um mano de torcida. 

Palmeirense, são-paulino e santista têm vez? 

Me broxa. As chances caem (risos). Gosto de corintiano.

0 comentários:

Postar um comentário